Início > Sprayid > Como personalizo o meu Spray ID?

Como personalizo o meu Spray ID?

Publicado em 20 de setembro de 2022

SPRAYID

Como personalizo o meu Spray ID?

Que o Spray ID é um dispenser prático e fácil de levar para todos os lugares, isso você já sabe. Mas, você sabia que é possível personalizá-lo e deixá-lo do jeito que você deseja?

O que é o Spray ID?

O Spray ID é uma solução inteligente para a assepsia das mãos, de forma que você possa higienizá-las em qualquer lugar. Além de ser simples de usar, também serve de  porta-cartão/crachá e possui um recipiente exclusivo que pode ser reabastecido com facilidade. 

Como usar?

O Spray ID é um dispositivo extremamente simples de usar. Basta acionar a válvula do seu Spray ID abastecido com o sanitizante para realizar a assepsia das mãos e ficar protegido. 

Com um reservatório 25ml, o Spray ID rende mais de 500 aplicações. Pressionou, higienizou!

Do seu jeito!

Já que ele é um dispositivo feito pensando na sua mobilidade e higienização, nada melhor do que ter ele com suas cores preferidas, sua foto ou logomarca da sua empresa, né?! Isso até ajuda na identificação, caso esqueça em algum lugar.

Ao adquirir o seu Spray ID, você tem a opção de personalizar a cordinha e também o cartão que irá transportar com você. Essa é uma excelente opção para empresas, pois permite o uso do crachá de identificação de maneira formal e com proteção onde estiverem.

No momento da compra, é só discutir os detalhes com a nossa equipe para combinar a personalização do seu Spray ID!

Escrito Por

Assine o nosso newsletter

E fique por dentro das últimas notícias da JHOPE!

Nós não enviamos spam.